COMO NASCEU A CLAAR

A Claar foi oficialmente inaugurada em 14 de abril de 2018. Trata-se da história de três sócios que estavam destinados a se encontrar: Paulo Trindade, Anderson Lima e Patrícia Pimentel, todos com experiências de décadas no mundo corporativo tradicional, com passagem por grandes empresas e corporações. A Claar surgiu primeiro na mente e no coração do Paulo Trindade que, antes de ser pai da Ana Clara, que deu origem ao nome da empresa, já era pai de um sonho: criar uma empresa que desenvolvesse pessoas, que as ajudasse em suas vidas, que permitisse que elas pudessem ser mais felizes e contassem histórias mais bonitas de si mesmas, não importa a história que elas tenham contado até aqui.

O que aproxima os sócios em torno do projeto que se tornou a Claar é a vontade de desenvolver uma empresa de treinamento realmente nova em sua linguagem e abordagem, com treinamentos diferenciados que inspirem as pessoas a serem melhores, em todos os aspectos de sua vida. Pelo caminho do amor, sem sofrimento desnecessário, já que não há mais espaço para padrões antigos de educação e treinamento.

A Claar aperfeiçoou antigos roteiros de treinamentos que seus sócios realizaram, que um dia inclusive os ajudaram e inspiraram, buscaram novos conhecimentos, inseriram novos ingredientes e desenvolveram um pacote de produtos e serviços completamente diferente do que há no mercado. Inspirados em grandes mestres como Ayrton Senna, Napoleon Hill e Walt Disney, que hoje estão emoldurados no escritório que eles mesmos pintaram e decoraram, os sócios da Claar seguem acreditando no sonho de fazer desse projeto a materialização dos seus desejos: ser uma empresa capaz de ajudar dezenas, centenas, milhares de pessoas e organizações no País inteiro.

× Fale Conosco