CVI – Comunicação, Vendas e Influência em negócio e pessoas.

A COMUNICAÇÃO É CAPAZ DE TRANSFORMAR O MUNDO!

  • Neste que é um dos mais ricos e completos treinamentos da Claar serão apresentadas, em três módulos e por três meses, técnicas e ferramentas para atingir o máximo do seu potencial baseado em suas habilidades, de modo que influenciará todos que estão ao redor de uma maneira inovadora. Comunicação, Vendas e Influência em negócios e pessoas são os pilares desse rico treinamento.
  • Ao fim do curso você estará preparado para aplicar estratégias usadas pelos mais renomados líderes e executivos; desenvolverá capacidade para visualizar novas oportunidades; descobrirá como aumentar o nível de relacionamento com seus clientes e demais parceiros de negócio e, consequentemente, aumentará suas vendas. Este treinamento deixará você pronto para ganhar vantagens e te posicionará um passo à frente dos seus concorrentes para que você obtenha o máximo de sucesso.
  • Trata-se de um processo completamente diferente e de um nível de conhecimento mais profundo, com três módulos feitos em parceria com especialistas e altos executivos. Destina-se a líderes, gestores e diretores, executivos que desejam se comunicar de forma diferente, aprender mais sobre oratória, lidar com as câmeras e realizar entrevistas, realizar grandes vendas e influenciar negócios e pessoas com o máximo de excelência.
  • Serão feitas dinâmicas, vivências de alto impacto, momentos para troca de experiência e networking, com o objetivo de melhorar a gestão de equipe, negócios, administração pessoal e profissional, melhoria de comunicação em todos os níveis e todos os públicos. Você pode se tornar uma pessoa melhor, melhorar a qualidade das suas vendas e entender o poder da negociação. Aprender que o vendedor é um negociador importante, com capacidade de grandes transformações no mundo dos negócios. É um treinamento extremamente rico e com certificação para Business e Executive Coaching, tornando o participante apto a replicar algumas das técnicas com suas equipes, colaboradores e familiares.
  • Ferramentas individuais de autoconhecimento para reconhecimento de perfis também serão utilizadas, inclusive o Sócrates.
× Fale Conosco